Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Comitê de campnaha de Dilma esclarece



O comitê de campanha da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), divulgou nesta quinta-feira uma nota sobre informações que circulam na internet a respeito da militância política de Dilma durante a ditadura militar (64-85).


De acordo com a nota, circulam e-mails afirmando que Dilma está proibida de entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países por conta do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em setembro de 1969.


O comitê rebate essas afirmações e diz que a candidata "jamais teve qualquer ligação com sequestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países".


"Os grupos que sequestraram o embaixador estavam no Rio de Janeiro", aponta a nota do comitê.


O leitor também é direcionado para a página da Wikipedia sobre o caso, na qual Franklin Martins e Fernando Gabeira são citados como participantes do sequestro de Elbrick.


Além disso, o comitê afirma que Dilma esteve recentemente nos Estados Unidos e que em 2009 falou diretamente com o presidente Barack Obama. O texto também traz links com as notícias das respectivas viagens. 
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato