Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

CONVITE PARA SAGRAÇÃO EPISCOPAL



Tenho a honra e a subida alegria de convidá-lo/a a participar de nossa sagração como bispo da Igreja Católica Carismática no dia 27 julho, às 16hs. O endereço é Rodovia Augusto Montenegro, Rua Bragança nº 46 , Bairro da Cabanagem Entrada pela lateral do Supermercado Líder. Em frente a FEAPA. CEP 66633-520 – Belém/PA.
Bispo Sagrante: EDILSON VINAGRE ( Primaz da Igreja). Bispos Co-Sagrantes: NILTON SANTOS, bispo diocesano de Mãe do Rio, Pará, MANOEL QUEIROZ DE ALMEIDA, bispo auxiliar da ICC e Dom EDUARDO MOTA, bispo diocesano da ICAB da cidade de Cametá/Pará
Em Campo Grande/MS o endereço diocesano é: Rua Marcelino Pires, nº 63, Jardim Ieda, CEP79.050-570. Números dos telefones para contato: 067 – 3388-8190 e 067 – 9216-7465. E-mail: padreorvandil@ibest.com.br .

Nossa missão é a de organizar a Diocese em MS, e as regionais diocesanas em MT e RS. No MS já começou a construção comunitária e formal da Diocese Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em breve regressaremos ao RS e a partir de Caxias do Sul organizaremos a Igreja no estado, vindo ao Centro Oeste seguidamente para atividades e assistência pastorais até que seja eleito e sagrado outro bispo.

O mote que sempre inspirou nossa vida, ministério e militância e inspirará nosso ministério episcopal é: “O Espírito do Senhor está sobre mim...para anunciar a Boa Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos...para libertar os oprimidos...” (Lc 4. 14-21).

Vossa manifestação, orações e presença são desejadas e alegremente acolhidas.

FALE CONOSCO: padreorvandil@ibest.com.br (067 - 9216-7465).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato