Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Médicos suspeitos examinam o deputado Genoino: mais ódio de Joaquim Barbosa




Querida Professora Elhiane 

O Jornalista Miguel do Rosário é sério e por isso faz investigações irretocáveis do que a direita faz em seus males contra o Brasil e nosso povo. 

Há pouco ainda neste ano a Rede Globo impôs um processo contra o Jornalista por que ele “ousou” denunciar as falcatruas da família Marinho. O caso repercutiu mundialmente.

O método investigativo aplicado por Miguel do Rosário é infalível. Como se fosse um caçador segue as marcas de seu alvo até onde o fenômeno mais se manifesta, seguindo as evidências em suas coligações, uniões e brilho de seu objeto pesquisado.

No caso dos médicos contratados pelo truculento, desrespeitoso, antissocial, antidemocrático e serviçal vendido aos donos da Casa Grande, Joaquim Barbosa, Miguel é mais uma vez certeiro. 

Isto é, primeiro Joaquim Barbosa destituiu arbitrariamente um juiz que cuidava do caso dos condenados sem prova do aludido mensalão por um da área de influência dos privateiros do PSDB. Depois o ministro da Globo contratado pelo STF reúne médicos de tradição de direita, alguns contra o programa do governo federal Mais Médicos, outros declaradamente neoliberais, todos babam de ódio do projeto de governo aplicado desde Lula, para fazer exames médicos para o laudo solicitado para que o relator da AP470 decida se concede ou não a Genoino o direito de prisão domiciliar. 

Pronto, Rosário ligou as pontas e descobriu mais um golpe dado por Joaquim Barbosa. Depois desse laudo não surpreenderá que o Jornal Nacional, apresentado por capachos acríticos, mostre mais uma matéria informando que seu ídolo de pés de barro, Joaquim Barbosa, de posse de tão “ilibada” conclusão técnica, de “isentos” profissionais, mande Genoino de volta para a masmorra sem a menor condição humana de cuidado a um cardíaco que tanto se dedicou ao povo por amor. Noutras palavras, o ditador Joaquim decidira desde sempre trancafiar José Genoino no alicate da morte. Porém, como a grita é geral contra sua desumanidade mandou fabricar um lado fajuto para encobrir sua violência. 

Mais uma vez ciência e técnica são usadas para fazer o mal. A lógica é simples: a direita usa a ciência e a tecnologia para destruir, mentir e manipular quando  trata de seus interesses diabólicos. 

 Acesse aqui para ler a brilhante matéria de Miguel do Rosário, que constrói a ficha de cada médico da comissão do Joaquim, as pegadas ideológicas e manchadas de sangue da cada um. 

Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz.
Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato