Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Farta prova da inocência de Genoino e de que é perseguido pelo golpismo

247 - Dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, apenas Ricardo Lewandowski, revisor da Ação Penal 470, absolveu o ex-presidente do PT José Genoino, condenado a seis anos e 11 meses de prisão, em regime semiaberto. 

Apenas Lewandowski, sob pressão principalmente do relator e presidente da corte, Joaquim Barbosa, teve a coragem de gritar em alto e bom som: José Genoino é inocente!

Em seu voto, o ministro afirma que acusações do Ministério Público contra o então presidente do PT na época do esquema chamado de 'mensalão' são "abstratas e impessoais", além de atribuir-lhe, "de modo artificial e forçado", a condição de membro de uma quadrilha.

Segundo Ricardo Lewandowski, as ações das quais Genoino foi acusado de cometer "sempre foram descritas como se tivessem sido praticadas em conjunto com outras pessoas, caracterizando-se, pois, pela vagueza e generalidade".

Veja aqui documento com trecho de seu voto e entenda por que José Genoino é inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato