Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Os integralistas e toda a direita começam a mostrar suas caras golpistas e terroristas




Interessante, amigos e amigas que acessam este blog e o ajudam a divulgar nas redes sociais, desde os primeiros momentos em que explodiu a baderna, o quebra-quebra  e o terrorismo denunciei aqui que se tratava de iniciativa da direita sob inspiração da mídia, principalmente da Rede e TV Globo. Houve pessoas que disseram que era normal porque se trava de manifestações espontâneas do povo. Há até quem elucubrasse com bases filosóficas para afirmar que se tratava apenas de um fenômeno social e ponto. Que não existe mais luta de classes nem ideologia.  Outro,  que se alega acima da direita e da esquerda, numa sofismação grosseira na defesa do indefensável alegava que essa revolta era contra tudo o que Lula e Dilma fizeram de errado, para ele, igualzinho a direita.  


É triste saber-se de pessoas que atuam no campo da educação, que dispõe de responsabilidades imensas na formação de pessoas, se auto expulsem da realidade de forma tão brutal e arrogante. Certamente quando perguntadas pelos alunos sobre as tais manifestações mentem para eles com a mesma arrogância de quem pensa que sabe tudo. 


Pois bem, nesses últimos dias apanhei bastante de gente assim. Felizmente uma pessoa já revisou sua posição e busca refletir a realidade com as variáveis da realidade e não mais a variar fora da realidade. Para provar que minha intuição iscava corretamente em que águas peixes venenosos nadavam e de que peixes se tratava, posto abaixo um depoimento arrependido de um dos terroristas que tentaram incendiar o Brasil e a denúncia de seus comparsas mandantes, de partidos, militantes e policiais de direita envolvidos. Abaixo do depoimento do aloprado há vários links, muitos já foram tirados do ar. Mas há um deles que ainda permanece, pelo que entendi o do chefe imediato do grupo terrorista, nada inovador e repetente de vandalismos praticados noutras conjunturas aqui no Brasil.


Não há conflito de classes? Não há choque ideológico? Ah tá, seus “sabidões”, contem outra para aliviar esses bandidos e inimigos da Pátria Brasileira!


Abraços críticos e fraternos na boa luta pela justiça e pela paz.
Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano.



 ****************************************************

Militante de extrema direita se diz arrependido e denuncia esquema de manipulação das passeatas - denúncia é investigada -ESTOU DENUNCIANDO! URGENTE - "LEIAM TODOS - O BRASIL CORRE RISCO!"



Segunda-feira, 24 de Junho de 2013
Militante de extrema direita se diz arrependido e denuncia esquema de manipulação das passeatas - denúncia é investigada

Da Redação

Conexão Jornalismo acaba de receber o que seria o relato de um "integralista arrependido" que, diante da sucessão de violência de ativismo golpista deflagrado pelas manifestações, na qual seu grupo e outros mais estariam infiltrados, teria decidido denunciar e se afastar. Identificado como "Marcio Hiroshi", o homem de 43 anos divulga também fotografias de encontros dos Integralistas e fala sobre os planos para afastar partidos de esquerda dos movimentos e provocar o caos. Diz ainda que policiais ajudariam o grupo e que alguns seguidores receberiam dinheiro para difundir as idéias no Facebook. 

Conexão Jornalismo encaminhou as denúncias para as autoridades do Estado a fim de que possam ser apuradas e dadas a ela o caminho necessário para seu esclarecimento. O papel de informar e zelar pela boa política e a plena democracia é uma preocupação constante de Conexão Jornalismo. 

Conexão Jornalismo encaminhou também para a Polícia Militar do Rio de Janeiro o link com as denúncias contra os ditos "Integralistas" por conta da referência a um suposto envolvimento de policiais militares do Serviço Reservado no movimento que é ilegal. 

Uma cópia do material foi encaminhada, entre outros, para o gabinete do deputado Estadual Marcelo Freixo (Psol). Leia na íntegra a carta.

ESTOU DENUNCIANDO!
URGENTE - LEIAM TODOS - O BRASIL CORRE RISCO!
Meu nome é Márcio Hiroshi. Sou membro do Movimento Integralista há 5 anos.

Sempre acreditei no Integralismo como forma de mudar o país. Mas o que venho narrar aqui me fez refletir e romper com o Movimento.

Desde que as manifestações começaram temos nos reunido todos os domingos para traçar rumos de ação de nosso movimento. A ação é pautada em TUMULTUAR, EXPULSAR OS PARTIDOS DE ESQUERDA E ACABAR COM AS PASSEATAS PROMOVENDO A DESORDEM. Por que isso? Para acabar com as mobilizações dirigidas pela esquerda.

Neste último domingo, as posições definidas pelo grupo me fizeram sair e denunciar o que está havendo. Como prova da veracidade dos fatos estou divulgando fotos e nomes de meus comandantes
1 - Os integralistas estão desde os primeiros dias nas passeatas.
2 - A linha de atuação do grupo é TUDO PELO BRASIL, retirar as bandeiras dos partidos de esquerda e prevalecer a do Brasil.
3 - Nas manifestações gritar SEM PARTIDO e expulsar os partidos de esquerda.
4 - Há um núcleo político e um núcleo de ação.
5 - O núcleo político inicia a agitação e o núcleo de ação intervêm batendo nos militantes.
6 - Há o movimento fortemente organizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, BH e outras cidades.
7 - O objetivo é acabar com as passeatas, sempre tumultuando.
8 - Nas reuniões somos ajudados por pessoas do serviço reservado da PM e por dirigentes do PSDB, DEM e outros deputados e vereadores (depois direi nomes e fotos). Estes partidos nos financiam.
9 - Em São Paulo os carecas de SP e Carecas do ABC são pagos para nos ajudar a bater e a gerar grande desordem. Eles são do núcleo de ação. De início eu participei ativamente do núcleo de agitação. Estava em São Paulo (onde moro) e todos íamos sempre para outras cidades, pois as datas não eram conflitantes.

O que me fez sair do grupo? As ações previstas agora estavam sendo muito violentas, onde teve gente que que quebraram o braço, machucaram bastante. Meu chefe de agitação é Marcelo Coradassi Eiras. Ele aparece nas fotos à direita, onde estamos em Anauê. Em breve irei revelar mais nomes e endereços de todos.

Estou publicando as fotos de nossa reunião ocorrida sábado e domingo em SP e Rio. No domingo, na parte da manhã fomos bater fotos no Viaduto do Chá. Nas fotos estão apenas o núcleo de agitação. O núcleo de ação está atrás de quem tira a foto, pois não queríamos que os carecas aparecessem.
Nas passeatas o núcleo de ação está sempre com a máscara do mascarado do filme V, o anonymous. Nosso grupo tem influência em diversas páginas do Facebook, incluindo esse, onde revelarei todas em breve.

Também falarei de nosso financiamento e de quem recebe dinheiro, pessoas, páginas do Facebook, etc.
Em breve mais informações, pois quero que todos divulguem ao máximo o que está ocorrendo. Neste momento sou jurado de morte e não sei o que fazer para me proteger. Tenho 43 anos e fiz a minha parte do que considerei errado.
Tudo pelo Brasil!

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato