Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Eu não gostaria de escrever isso, mas o PT se acovardou com as caras feias dos direitosos





Dom Orvandil Moreira Barbosa

Meu amigo Zé Eduardo

Ontem fui atacado por um marconista (aqui em Goiás isso se refere aos poucos seguidores do governador Marconi Perillo), que num comentário anônimo (coisa própria de marconistas) no blog Goiás 247 desviou o centro do debate que deve ser feito com seriedade em face das barbaridades que a direita envida através do SPF na atuação do alegado mensalão e dos gritos que dão na CPMI, cujo relatório foi lido hoje numa sala do Senado Federal. O marconista acovardado, que não assinou o comentário, me pediu para beber chá de camomila pela decepção causada pelo amarelamento do deputado Odair Cunha, relator da CPMI.  

Pois, amigo Zé Eduardo, o deputado Odair Cunha deixou fora do relatório os indiciamentos de Pilicarpo Júnior, redator da Veja e do Procurador Geral da República, empregado do Carlos Cachoeira, o suspeitíssimo Roberto Gurgel, que trama contra o governo, contra o povo e contra a República, sempre bem à vontade ao lado dos mafiosos e prevaricadores, pregando o ódio e a desagregação da Nação. 

No início da seção da CPMI assistiu-se a histeria da direitona sem voto e perdedora, sempre representada pelos babões de ódio, como o implante Álvaro Dias, Miro Teixeira (traidor de Brizola), Pedro Taques, infiltrado tucano no PDT, Randolfe Rodrigues, o falso esquerda, o agressivo e rancoroso direitista Carlos Sampaio e outros frangos menores. Os olhos grandes do companheiro relator Odair Cunha aumentaram ainda mais com os ruídos e gritaria dos golpistas citados.

Sinceramente, amigo Zé, o dever de Odair Cunha e de toda a esquerda era de enfrentar a mídia e o amigo do Demóstenes, aliado do Álvaro e do Marconi, o Procurador Roberto Gurgel, que só procura e encontra o que lhe interessa e que interessa à direita, e colocá-los no fulcro do debate e do julgamento nacional. Mas não, Odair se acovardou, assim como o presidente da CPI, senador Vital do Rego, peemedebista da base do governo.  

O PT se dobrou para a mídia. O PT se acovardou. A esquerda no Congresso Nacional não cumpre o seu papel no avanço e crescimento da democracia nacional. 

Aliás, Eduardo, o PT vem claudicando há tempo e coloca sob-risco todas as conquistas que o povo brasileiro fez até agora. Defendo até à morte os governos dos Presidentes Lula e Dilma, mas eles não encontram respaldo suficiente para enfrentar essa direita traidora, diabólica e odienta. A direita ganhou fôlego com esse acovardamento do PT. Perdeu boa parte das eleições, mas ganhou no tapetão, apenas porque alguns de seus infelizes representantes roncaram um pouco mais grosso.

O PT nada faz para defender seus líderes condenados pela direita atuante no Supremo Tribunal Federal, que acaba de dar folga ao fanfarrão Roberto Jefferson, que pegou uma peninha simbólica, apenas para o Joaquim não dizer que nada fez para punir o corrupto e mentiroso. Na segunda feira ainda escrevi aqui saudando alguns poucos sinais do PT para reagir contra as injustiça de um julgamento sem provas, eivado de discursos carregados de ódio e de falta de respeito, como os de Joaquim Barbosa, do Celso de Mello, do cabelo rabo de peixe Luiz Fux e do Marco Aurélio Mello (que não sabe a diferença entre as letras “l” e “r”). O PT nada faz para denunciar a direita encantonada no Supremo Tribunal Federal, um antro apodrecido e malcheiroso, e na própria mídia, suja, reacionária, manipuladora da opinião pública e antipatriótica. Pelo contrário, o Governo da Presidenta Dilma é a mais gorda e significativa fonte de sustentação econômica das TVs, Rádios, Jornais e Revistas golpistas. 

Sinceramente, Zé Eduardo, ao criticar a covardia do PT, que esconde sua história de lutas, assustado com as vozes aparentemente grossas de vagabundos de direita, é porque reconheço as enormes contribuições do Partido dos Trabalhadores; é porque reconheço sua enorme importância no cenário nacional; é porque reconheço seu crescimento e abrangência. Mas, companheiros, o trabalho não acabou. Há muito por fazer. Enquanto a justiça defender ricos e poderosos e o judiciário forem antro da defesa dos interesses perversos da direita, temos muito por fazer. Enquanto os parlamentos abrigarem as serpentes venenosas da direita, sempre prontas a dar o bote nos direitos dos trabalhadores e na geração de leis que privilegiem os poderosos, temos muito a fazer. 

Sinceramente, Zé, espero que o PT ainda reaja e se mostre corajoso. Não somente para defender Dirceu, Genuíno e outros, mas para destruir a barricada antidemocrática e antinacional que os raivosos constroem. Como escrevi à minha amiga Lili (do blog “A Justiceira de Esquerda”): com a direita não se deve brincar nem dormir com os inimigos por perto. Não é possível nos contentarmos com conquistas eleitorais. É preciso expulsar do poder todos os inimigos do povo e da Pátria.

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato