Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Pastor Silas Malafaia é desrespeitoso, grosseiro, preconceituoso e de ideias nazistas






Prezado pastor Maristan

Li estupefato o que o gritão, mal intencionado ou ignorante político “pastor” Silas Malafaia escreveu  no site Verdade Gospel como crítica à Presidenta Dilma. 

Sempre digo que não tenho nada a ver com os limites denominacionais de igrejas e religiões e com o que seus líderes dizem e fazem em seus arraiais. Podem pular, gritar, assaltar e chantagear para impressionar os incautos com o objetivo de arrancar-lhes polpudos "dízimos" (nome da moeda evangélica online). Cada pessoa dá o que quer e a quem quiser. Sei muito bem respeitar os outros. Mas quando suas posições políticas se tornam públicas caem no campo do debate que interessa a todos, quando interassa mesmo.  É o caso da opinião grosseira e infeliz do preconceituoso pastor Silas Malafaia ao referir-se ao discurso da Presidenta Dilma na ONU quando criticou a Islamofobia (clique aqui).

O serrista, conservador, reacionário e direitista Silas Malafaia comete falta de ética ao criticar a Presidenta da República do Brasil, que em nome do governo brasileiro, se manifesta na Assembleia das Nações Unidas. Isto é, por inveja porque seu candidato a Presidente e atualmente candidato desprestigiado à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi derrotado em 2010 e naufragará eleitoralmente em 2012, ataca aeticamente a Presidenta. É evidente seu espírito divizionista e desejo de enfraquecer a Presidenta e o Brasil face aos Estados Unidos.

Sua visão imperialista é clara ao defender que Israel é o único Estado que deve prevalecer na Palestina e ignorantemente diz que Jerusalém é a capital daquele Estado judeu, só porque foi fundada por Davi, um rei opressor e criminoso, como o próprio Velho Testamento mostra, e que Malafaia, por não conhecer exegese nem hermenêutica não enxerga, deve prevalecer na Palestina. Malafaia mente deslavadamente quando escreve, para aliviar o sionismo nazista e, em sua megalomania, quer ajudar o candidato republicano dos Estados Unidos, de quem é esse pensamento estapafúrdio. 

Na sua costumeira grosseria e falta de respeito Malafaia acusa preconceituosamente os palestinos de terroristas e critica Dilma por opor-se à perseguição dos muçulmanos. Mente mais uma vez ao afirmar que os muçulmanos perseguem os cristãos. É explícita a má fé desse pregador de araque, que desonra os evangélicos sérios brasileiros. Ele ignora que Israel é um Estado terrorista fundado por generais judeus nazistas para servir originalmente de cabeça de ponte para Hitler no Oriente Médio. Atualmente continua a exercer sua destinação original ao pontificar os interesses imperialistas dos Estados Unidos no Oriente Médio contra a Síria, a Líbia, o Iraque, o Iran etc, no roubo das riquezas daqueles povos, notadamente do petróleo. No fundo, Silas, em sua estupidez, defende a guerra, a violência e a invasão do Iran.

Silas Malafaia é uma das maiores negações de Jesus palestino. Tudo o que interesse a esse pastor online é a luxúria, por isso foi aliado de primeira hora do privatista e jogador de sapatos José Serra. Para ele não importa a essência da falta de ética dos opressores, desde que leve vantagens pessoais. Ou, então, é enorme ignorante que fala do que não sabe. Nesse caso também merece crítica e enfrentamento. 

É isso meu amigo pastor Maristan. Tu sim és um autêntico pastor evangélico: sério, coerente, patriota e engajado na luta do povo mais sofrido, ao contrário de teu colega Malafaia, que só busca o aconchego apodrecido dos poderosos com seus aviões ajatos. Aliás, para conhecer quem é Silas Malafia e sua história de luxúria no Brasil basta assistir os vídeos do Pastor Caio Fábio no Youtube. Silas tem medo da Caio e foge dele às corridas quando o vê nos aeroportos. 

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato