Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

O funcionalismo público e o “Fora Marconi”




Professor Leôncio

Foi bom conversarmos sobre os acontecimentos lamentáveis envolvendo o governo do estado de Goiás, a cúpula da polícia militar, parlamentares, empresas prestadoras de serviço a órgãos públicos, complicando em muito a situação de Marconi Perillo, ainda governador. Na oportunidade  eu te disse que vocês funcionários públicos estaduais têm obrigação de assinar o abaixo assinado que tem acesso aqui nesse blog. Disponibilizo o link mais uma vez. 

Quando conversamos te disse honestamente que os funcionários públicos, suas entidades representativas e suas lideranças falharam clamorosamente ao se omitir na campanha eleitoral e ao darem vazão a sentimentos menores, olhando apenas para seus próprios umbigos sem considerar o bem maior, que é o projeto de desenvolvimento do estado em conexão com o Brasil. Seus ressentimentos e pobreza de atitude permitiram que o governo fosse entregue à contravenção, à privataria, à corrupção, ao autoritarismo e falta de projeto estratégico nacional. Com isso cresceu a marginalização, o pauperismo das áreas da saúde, da educação e da segurança, muito visadas pela jogatina e pela entrega dos bens públicos à sanha gananciosa de quem não ama o povo e despreza a justiça. 

Pois bem, amigo, vocês têm a obrigação de fazer autocrítica na prática e ajudar a mudar esse estado de coisas. Vocês devem assinar esse documento que pressiona pela realização de uma CPI que apure o envolvimento de Marconi Perillo, Demóstenes Torres e todos os que deveriam trabalhar pelo povo e defendê-lo diuturnamente, mas que prevaricaram, praticaram desvios descomunais de recursos e fizeram injustiça. Vocês tem o dever de ir à Praça Cívica amanhã e se colocar no interior do movimento “Fora Marconi”. Essa é a hora de redenção e não de conversa e sentimentos pequenos.

Sei que mobilizas muita gente e de que ajudarás tua categoria nessa correção de rumo. Amanhã te abraçarei emocionadamente nessa empreitada.

Aqui está o link do abaixo assinado: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N23061

Abraços críticos e muito fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato