Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

EDITORIAL EXPLICATIVO

Hoje inauguramos nosso blog de prestação de serviço humano-pastoral. As razões se explicam nos objetivos do blog. O espaço é todo o território nacional.
A ação pastoral se desenvolverá através de formação de pessoas por meio de atividade chamada DISCIPULADO TERAPÊUTICO. Já há um grupo de intelectuiais em Campo Grande - MS que segue essa caminhada há algum tempo e os resultados são excelentes. Nossa intenção é a de construir grupos em todo o pais e não precisa ser só de intelectuais. O caráter do projeto é ecumênico, sem discriminação de qualquer natureza religiosa ou moral.
Outrossim, desemvolveremos ação pastoral junto a pessoas em sofrimento no sentido que explica o objetivo do blog.

Contate conosco pelo e-mail padreorvandil@ibest.com.br

Abraços fraternos e solidários,

Pe. Orvandil.

1 comentários:

  1. Iniciaremos mais dois grupos do DISCIPULADO TERAPÊUTICO. Um de estudantes universitários e outro de paroquianos, integrado por homens e mulheres de diversas idades e formações profissionais e graus de instrução.

    A caminhada do grupo se dá a partir de um texto de Foucault intitulado Hermenêutica do Sujeito e do Evangelho de S. Lucas, com base nos comentários do teólogo Ivo Storniolo. A participação é extremamente prazerosa, entusiasmante, curativa e libertadora. As perspectivas dos grupos são ilimitadas.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato