Amigo Welves
Obrigado pelas informações passadas por telefone hoje.
A agenda do Governador Marconi Perillo informa que hoje ele vai a Itumbiara, interior de Goiás, na divisa com Minas Gerais. Sua visita àquele grande e histórico município é para inaugurar uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Sabe-se que estudantes da grande Goiânia correram para Itumbiara para gritar o já consagrado “Fora Marconi”.
Por outro lado, o prefeito de Itumbiara foi às emissoras de rádio do município pedir ao povo que não vaie o governador. Ora, o senhor José Gomes da Rocha, na contramão da verdade e da justiça do Estado de Goiás e de todo o Brasil, agride a democracia e o direito do povo de se manifestar, além de tentar manipular o povo para proteger seus interesses mesquinhos bem como de deputados estaduais, que sentam sobre a CPI da Assembleia Legislativa de Goiás, com o objetivo de esconder a farra de Marconi, de Demóstenes e de Cachoeira. É bom que o povo de Itumbiara preste atenção nessa tentativa de golpe que o prefeito, certamente a pedido e por imposição de Marconi, faz contra o direito à cidadania.
Concito ao povo de Itumbiara que não se intimide nem se aliene. É hora de mudanças. É hora de julgar, demitir e prender os tubarões, esses que usam o dinheiro do povo para pagar campanhas eleitorais caras, para comprar vinhos estrangeiros que têm valor que dá para pagar compras de casas populares, que usam para se locupletar em moradias e mansões dignas dos imperadores de Roma. Tomara que o povo de Itumbiara e de Goiás não se engane, pois Marconi Perillo marcha rapidamente para o merecido cadafalso. Até mesmo o arrogante líder de seu partido no Senado Federal, Senador Álvaro Dias assim o reconhece quando disse: “acho que a situação do Governador Perillo não é fácil.”
Abraços críticos e fraternos, amigo Welves, com votos de paz e serenidade na vida e na luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.