Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Aliados de Marconi Perillo tentam impedir criação de CPI da Segurança Pública em Goiás

Qual é a posição do pastor Deputado Estadual Fábio Sousa? Ele se posiciona com Maroni Perillo e os Demo-Tucanos ou será evangélico na busca da verdade e da justiça?


  • Alan Marques/Folhapress
    Governador de Goiás, Marconi Perillo, nega envolvimento com Carlinhos Cachoeira Governador de Goiás, Marconi Perillo, nega envolvimento com Carlinhos Cachoeira
Deputados da base aliada do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), tentam impedir a abertura no Estado da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Segurança Pública para investigar se há envolvimento de parlamentares goianos com a máfia dos caça-níqueis, que seria chefiada por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Falta apenas uma das 14 assinaturas necessárias para a abertura dos trabalhos. O objetivo é apurar as denúncias de contravenção, crime organizado e formação de quadrilha contra as os citados no inquérito da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, entre eles, parlamentares goianos.

As assinaturas começaram a ser recolhidas há aproximadamente duas semanas. O líder da oposição na casa, Francisco Gedda (PTN), afirmou que estão circulando com o requerimento e conversando com alguns deputados que nem sempre votam com o Governo. “A situação está amarrando para que a CPI não aconteça, mas quem não deve não teme”.

Ele lembrou que, quando foram abrir a CPI para investigar as contas do ex-governador Alcides Rodrigues (PP), no ano passado, foi muito rápido, e mais de 30 assinaram. “Agora, para investigar alguns deles a coisa complica. Provavelmente é por que tem gente grande envolvida no esquema”.

Outro lado

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB), disse acreditar que a oposição não conseguirá a assinatura que falta. Ele informou ainda que os governistas começaram a preparar outra CPI, com finalidades parecidas.

“Todas as pessoas físicas e jurídicas envolvidas na Operação Monte Carlo serão alvo das averiguações desta CPI”, disse o governista Valin. Gedda, da oposição, rebate: “Nós vamos conseguir, sim, é só uma questão de tempo”.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato