Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

"Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és"

Veja, caro pregador e deputado Fábio Sousa, mais uma demonstração de terror e de desrespeito aos direitos humanos, espatáculo vergonhoso dado pelo governador Alckimin e pelo reitor Rodas, ambos de seu partido, o malfadado PSDB. As pessoas de seu partido, do Dem e do PPS usam homens sem alma e sem rosto, rostos que se escondem sob capacetes e couraças para bater no povo e humilhá-lo. Policiais covardes que parecem não ter mães, pais, irmãos, irmãs, mulheres e filhos. Quando entram em greve suas mulheres correm em apoio a eles pedindo que não sejam violentos com seus maridos. Contudo, eles não têm compaixão no uso da força contra jovens, inclusive grávidas, como é o caso de mais esse ato bárbaro usado novamente na calada da madrugada contra estudantes pobres da USP, com mostra o vídeo abaixo. Veja, deputado crente e militante neoliberal, o que as estrelas de sua corrente de pensamento fazem. É de estarrecer!

USP: grávida é arrastada pela Tropa de Choque e desmaia


Em pleno domingo (19) de carnaval, a Moradia Retomada da USP foi invadida pela Tropa de Choque que prendeu 12 estudantes, entre eles uma grávida. A aluna gestante foi arrastada pela PM e chegou a desmaiar. A Rádio Brasil Atual recebeu em seus estúdios na segunda-feira (20), os estudantes Augusto Saraiva e Rosi Santos, presos na operação policial, e a aluna Laura Lima, moradora de outro bloco do Crusp e que presenciou a ação da PM.


Em entrevista à repórter Lúcia Rodrigues, eles relatam a violência vivenciada. No IML, o Instituto Médico Legal, o médico obrigou todos a ficarem nus. "[Ele] mandou a gente tirar a calcinha, senão voltaríamos para a delegacia", afirma indignada a estudante Rosi Santos.

Abaixo você vê cenas flagradas por um estudante no momento da invasão da Tropa de Choque à moradia da universidade:



Fonte: Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato