Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

"Ai Se Eu Te Pego" vira música de protesto em Portugal


Sai "Ai, Se Eu Te Pego", entra "Ai, Não Nos Calam". Depois de ganhar versões em hebraico, inglês e francês, entre outras, o hit de Michel Teló foi adaptado e virou música de protesto em Portugal. A versão foi publicada no YouTube e convocava os portugueses para uma manifestação, que conseguiu reunir 300 mil pessoas em Lisboa no sábado (11).




Na página do vídeo, os manifestantes dizem que a música "é dedicada à luta contra o desemprego, a precariedade, os baixos salários e a política de austeridade que recai de forma pesada sobre os trabalhadores deixando intocadas as fortunas e o capital".

As medidas implantadas nos últimos meses pelo governo português - que incluem o corte do décimo terceiro e do décimo quarto salários anuais dos funcionários públicos e dos aposentados -, além do aumento dos preços dos transportes públicos e do atendimento médico público e a redução do seguro-desemprego, têm causado indignação na população.

Fonte: Portal Vermelho

1 comentários:

  1. aparecida23ipu@yahoo.co.uk13 de fevereiro de 2012 às 23:01

    Gostei muito! Foi a única versão que apreciei!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato