Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Assistam e divulguem esses vídeos: precisamos denunciar e desconstruir preconceitos

Caro amigo Dr. Leomar Alves de Souza


Muito obrigado por enviar-me o primeiro vídeo, que aqui postei. Esse material mostra crimes chocantes, bárbaros e inimagináveis por parte da maioria das pessoas. Muitas, inclusive, preferem ignorar o que se passa, deixando o caminho livre para os Estados Unidos imperialistas. 

Com tranqüilidade de consciência afirmo que é contra isso que luto desde minha juventude, sem titubear. Essa luta é superior a qualquer outra picuinha e bobagens do tipo do discurso a favor do mercado neoliberal, que ignorantes ou mal intencionados, que se metem em educação, em política ou em economia, gostam de falar. Acham-se modernos ao discursar em defesa cega do mercado e o que o valha, mas acabam por ajudar a trair nossa soberania nacional sagrada.

Convoco meus alunos e leitores a divulgar intensiva e extensivamente esse vídeo. É um depoimento de um traidor que se quer se diz arrependido. Permiti-me postar um segundo vídeo sobre a Venezuela. Muitos não compreendem o papel de Hugo Chaves. Neste vídeo abaixo o próprio marginal imperialialista esclarece a missão fundamental do Presidente Hugo Chaves.

Sei dessas coisas há muitos anos, mas infelizmente é difícil provar para os incautos e obscurecidos. E, olhe meu amigo, o que acontece com o derramamento de petróleo na Bacia de Campos, provocada pela mal intensionada Chevron, não está longe desse crime, creia-me. O imperialismo tem claras intenções de invadir o Brasil e roubar nossas riquezas, notadamente o petróleo e o pré-sal, onde a Chevron já tentava chegar. 

Obrigado Dr. Leomar. Abraços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato