Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Desvelamento dos criminosos da "revista" Veja


Luis Soares
Colunista

Vídeo desnuda os tentáculos criminosos da revista Veja de forma jamais antes vista

De um modo geral, o material estimula a reflexão acerca de como uma mera publicação semanal pode perigosamente ditar os rumos do poder público no Brasil

veja cachoeira
Nas tramas de Veja, Cachoeira é mais uma peça fundamental no tabuleiro de aliados da revista

Pragmatismo Político

Um vídeo lançado nesta segunda-feira (16) tem se espalhado com extrema rapidez na rede. O conteúdo revela detalhes sobre a participação da revista Veja na condução das crises políticas mais relevantes que alastraram o Brasil nos últimos dez anos.

Durante uma cronologia que parte de 2002 e vai até 2012, diversos personagens conhecidos pela população brasileira são destacados. A diferença é que agora eles aparecem de maneira contextualizada, com os devidos adendos sobre quem são e o que verdadeiramente representam, sem quaisquer camuflagens impostas por editoriais tendenciosos de Veja.

O internauta terá a chance de perceber, por exemplo, que Carlinhos Cachoeira, um dos maiores criminosos do Brasil e razão primordial da abertura de uma CPI que hoje leva o seu nome, já surgia flertando com os donos do poder central desde 2002 em gravações comprometedoras e bastante reveladoras – quando colocadas no tabuleiro do nosso processo histórico político de curto prazo.

Leia mais

De um modo geral, o material estimula a reflexão acerca de como uma mera publicação semanal pode perigosamente ditar os rumos do poder público no Brasil.

Até o fechamento desta nota, o vídeo já acumulava mais de 10 mil visualizações. Assista abaixo:

 

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato