Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Minha amiga Lili brada o nosso grito por justiça



O que fazer quando a injustiça parte da mais alta Corte do país? O que dizer quando a imprensa é a algoz do líder político, que lutou pela liberdade de expressão? O que pensar diante da impotência das instituições democráticas?
É hora de manifestar indignação, ainda que esta seja um grito solitário no mar contrário dos interesses nada republicanos, que estão arrastando um líder de volta aos porões da ditadura institucionalizada, aquela que tem aparência de direito, cara de democrática, jeitão de republicana, mas que não passa de uma camuflada ditadura de togas.
Onde está o PT? Onde estão seus dirigentes que calam diante de tamanha ignomínia? José Dirceu é o PT e todo este mar de infâmia se fez sobre ele para ferir de morte o Partido dos Trabalhadores, é uma clara tentativa de evitar outra derrota acachapante das oposições em 2014.
A condenação de José Dirceu é o grito de morte na garganta do grave cruzamento da informação com a política partidária, da infeliz mistura de interesses comerciais com imprensa “livre”. Não vai dar certo, José Dirceu é MUITOS e todos continuarão a falar por ele, a bradar seus ideais, a multiplicar sua vida, até que se faça JUSTIÇA. 
 

VIDA LONGA, ZÉ DIRCEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato