Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Valério nega mentiras da revista marginal e mexeriqueira na qual somente a direita acredita


Advogado: Valério "não confirma" frases de Veja

Advogado: Valério Foto: Edição/247

Marcelo Leonardo, que defende o publicitário na Ação Penal 470, no Supremo Tribunal Federal, diz que seu cliente "não confirma" as informações publicadas na edição deste fim de semana da revista Veja; segundo a publicação, Valério disse que "Lula era o chefe" no caso conhecido como "mensalão"

15 de Setembro de 2012 
 
247 – O advogado de Marcos Valério afirmou neste sábado que seu cliente "não confirma" as informações publicadas na revista Veja deste final de semana. Marcelo Leonardo, que defende o publicitário na Ação Penal 470 no Supremo Tribunal Federal (STF), disse que Valério não concedeu entrevista à revista, segundo notícia publicada pelo Jornal do Brasil Online. Reportagem da publicação dá frases do réu no caso do "mensalão" que teriam sido ditas a supostos interlocutores próximos, como amigos e familiares (leia mais).

O advogado considera desnecessário, no entanto, tomar alguma atitude contra a revista. "O próprio perfil da revista torna desnecessário tomar qualquer atitude. O STF, por seus ministros, tem dito que eles julgam de acordo com a prova existente nos autos e não decidem com base em matérias que saem na imprensa. Entendo que essa matéria, que não tem conteúdo relativo a entrevista porque ele não deu nenhuma entrevista, não vai repercutir em nada no julgamento", afirmou.

Ao Globo, Marcelo Leonardo disse que seu cliente "não dá entrevistas desde 2005" e "não confirma o conteúdo da matéria". Trecho da reportagem de Veja diz que o publicitário teria medo de ser assassinado por saber demais sobre o esquema. Sobre o fato, o advogado diz: "Não sei de onde tiraram isso. Tem que perguntar para o jornalista que escreveu a matéria. O Marcos Valério não confirma essas informações".

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato