Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Isso é grave e indígno de um padre. Prova a tese de que o afastamento do povo estraga os religiosos e os torna traidores de Jesus e de seu projeto

Padre é preso acusado de abuso sexual em São Paulo

Ministério Público instaurou inquérito de investigação em novembro de 2011 após receber denúncias anônimas

                          
Agência Estado

Um padre foi preso, na última segunda-feira (2), acusado de praticar abusos sexuais contra jovens em uma instituição comandada por ele, que cuidava e evangelizava crianças carentes de comunidades próximas. A mansão do padre era localizada em uma praça, na região do Jóquei Clube, na zona sul de São Paulo.

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito de investigação em novembro de 2011, após receber denúncias anônimas. O mandado de busca e apreensão foi realizado na última segunda, na mansão onde funciona a comunidade chamada "Advento". O padre Anderson Risseto, de 39 anos, foi preso."Contamos com depoimento de seis jovens que acusam o homem de abuso sexual. Ele nega. Ele disse que os meninos estão se vingando porque foram expulsos da comunidade", explica o delegado titular do 15º Distrito Policial, Paul Verduraz.

O padre Anderson Risseto está detido por prisão temporária no 77º Distrito Policial até a próxima sexta-feira (6), quando a Justiça determinará se ele continuará preso ou se responderá as acusações em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato