Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Solidarizo-me com o blog Brasil 247 em face dos ataques que sofre por parte de bandidos que temem a verdade e a justiça

Exclusivo: 247 obtém 40 Giga de informações da Operação Monte Carlo

O que a CPI não quer mostrar ao público estará disponível ainda nesta noite no 247, seja no site, no Facebook ou em endereços alternativos. Apesar de toda a adversidade enfrentada nos últimos dias, quando nos vimos obrigados a redirecionar a página do Brasil 247 para o Facebook, continuamos a buscar – e conseguir - a melhor informação para os nossos leitores

247 – No dia 27 de abril, o Jornal Nacional, da Rede Globo, creditou ao 247 a publicação do inquérito enviado pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF, à CPI Mista do Congresso Nacional que investiga as atividades do bicheiro Carlos Cachoeira. A divulgação da íntegra da Operação Monte Carlo contrariou os interesses de todas as forças que lutam para evitar a transparência e o acesso do público a informações fundamentais para a compreensão de um dos maiores escândalos políticos da história do País.

Desde então, nossos leitores têm enfrentado dificuldades para acessar nossas páginas, pelo que nos desculpamos. Diante disso, estamos realizando um diagnóstico completo sobre o ocorrido – o que pode incluir causas internas e também externas, como eventuais ataques. Se for este o caso, os responsáveis serão identificados e punidos na esfera criminal.

Em paralelo, estamos também promovendo uma migração da plataforma tecnológica para que o movimento 247 se torne o site mais rápido e seguro da internet brasileira. Esta migração está em pleno curso e deverá ser concluída nas próximas horas. Apesar das adversidades, estamos, assim, em plena execução de um importante salto qualitativo.

O cenário de dificuldades com a área de tecnologia não impediu que continuássemos lutando, 24 horas por dia, sete dias por semana, na busca pela informação quente, relevante e de qualidade.

Neste sentido, graças ao trabalho jornalístico do editor Vassil Oliveira, responsável pela operação do Goiás 247, obtivemos toda a informação relacionada às investigações da Operação Monte Carlo. Temos agora mais de 40 giga de arquivos de texto, áudio e vídeo – quase todos ainda inéditos.

Este pacote de informação está sendo preparado e ficará à disposição dos leitores nas próximas horas. Nossa proposta de jornalismo é também colaborativa. Quando divulgamos o inquérito, muitos leitores nos ajudaram a garimpar informações relevantes. Agora, mais uma vez, todos estão convidados a se unir a nós neste esforço pela verdade e pela transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato