Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

A cloaca escancara-se cada vez mais. Por isso o silêncio de certos "santos"

247: Senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) a Cachoeira: “Se tiver algum custo, é comigo mesmo, amigo”

Grampo da PF revela que Carlinhos Cachoeira é dono de jornal e tevê em Goiás; senador tucano pede publicação de notícias e se dispõe a ‘cobrir custos’; comparsas falam em pagamentos de propinas de R$ 20 mil a policiais; movimento de caça-níqueis é comentado: “Esta semana foi boa, deu R$ 106 mil”

247 – O conteúdo dos 40 Giga de informações da Operação Monte Carlo, publicado com exclusividade por Brasil 247, a partir de apuração do editor Vassil Oliveira, revela mais uma faceta do contraventor Carlinhos Cachoeira: ele também controla mídias importantes em Goiás, como o jornal O Estado de Goiás e uma emissora de tevê Canal 5, com sede em Anápolis. A afirmação está no ofício numero 67/2011, da Polícia Federal. Com esse poder, Cachoeira foi alvo de pedidos de favores do senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), que num telefonema ao contraventor (diálogo reproduzido na página 8/71 do link n.67/2011, publicado na relação abaixo) diz precisar da divulgação de notícias no jornal O Estado de Goiás e que, para tanto, estaria disposto a “cobrir os custos”.

Além da entrada na cena do caso Cachoeira do senador Ataídes, os grampos contidos no mesmo ofício 67/2011 mostram comparsas do contraventor comentando resultados de máquinas de caça-níqueis, o modo como cobravam dívidas de jogo, inclusive tomando imóveis de jogadores endividados, e o pagamento de propinas a policiais militares. Uma apuração que revela todo o modus operandi da quadrilha em sua atividade fundamental, o jogo.

Confira abaixo estas revelações, contidas em pasta intitulada "Sequestro", e descubra outras no seguinte link:
https://docs.google.com/open?id=0B94I8m9jP6ScV0FxNXMzUDVmMTQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato