Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Helena: "Finalmente a imprensa chega até Perillo"



Gravações divulgadas nesta segunda-feira pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, revelaram conversas entre o ex-vereador Wladimir Garcez (PSDB) e o chefe da máfia dos caça-níqueis de Goiás, Carlinhos Cachoeira. Nos telefonemas, o contraventor aparece indicando funcionários que deveriam ser contratados para trabalhar no governo do tucano Marconi Perillo.

"Então é o seguinte, o governador liberou os negócios dele e eu falei para ele que nós temos mais quatro pedidos", diz Garcez na conversa gravada pela Polícia Federal em 11 de março do ano passado. "A Roseana pode ser um salário de 2 mil. A Vanessa é gerência, tá?", determina Cachoeira.

Em outro trecho, Garcez aparece comemorando as nomeações conseguidas. "Nós estamos com sete pessoas só aqui, né?", afirma Garcez. "Ocê é o cara que mais põe gente nesse governo aí", comemora o chefe da máfia. Em seguida, o ex-vereador informa: "Agora, tem uns carguinhos que nós vamos poder atender muita gente".

O governador de Goiás não se pronunciou a respeito das acusações. Há duas semanas, Eliane Gonçalves Pinheiro, chefe de gabinete de Marconi Perillo, pediu exoneração do cargo depois que foram reveladas conversas entre ela e Carlinhos Cachoeira.
 
Fonte: Os Amigos do Presidente Lula

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato