Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

As guerras são feitas em cima de mentiras para manter as mentiras



Querido Dom Almir dos Santos

Como estás, meu amigo? Por onde andas,  tchê? Procuro-te no site de tua igreja e notícias sobre ti e não encontro. 

Sabes, Dom Almir, sempre achei que eras um dos poucos bispos, ou talvez , o único bispo cristão de tua igreja. Quando eras muito jovem em Erexim-RS visitei-te e passei a admirar tua cultura teológica e visão social. Conversamos longamente tomando gostoso chimarrão e bebericando vinho da Serra Gaúcha. Depois nos reencontramos mais maduros em meio a correria dos movimentos sociais contra a ditadura e em favor da redemocratização do país. Percebi que tua esposa marchava lado a lado contigo, encantadoramente alegre e entusiasmada pelo povo e pelas lutas femininas. Mais tarde estive em tua casa em Brasília, na Sê de tua Diocese, e revi todo o mesmo e mais profundo entusiasmo de vocês. Até que mais tarde soube do golpe que sofreste da cúpula manipuladora de tua igreja, que arrancou de Brasília, submetendo-te a pesadas viagens e amargas rotinas na Amazônia. 

Bueno amigo, espero que nos reencontremos através desse lidíssimo blog. Imagino que mantenhas-te fiel ao povo e de consciência sempre acesa em nossos avanços e retrocessos.

Minha intenção é a de comentar contigo a matéria abaixo. Vivemos dias obscuros num obscurantismo medieval dominado pelas muralhas erguidas pela mídia mentirosa,  que serve aos propósitos mentirosos e assassinos dos Estados Unidos e de seus comparsas imperialistas. Essas muralhas escondem a verdade e seus mentirosos de plantão. Nosso governo teima em não enquadrar essa mídia que vive das tetas do Estado, mas sacaneia os projetos governamentais que empurram o Estado a servir o povo e não os mamadores de sempre.  Nosso governo, desde Lula, treme diante dessa mídia golpista e encobridora dos fatos e da verdade. Nesse momento o PIG (partido da imprensa golpista) insiste em vender as mentiras que o governo americano fabrica contra o Irã, contra a Coréia do Norte, contra a Líbia e assim por diante. 

Lê aí abaixo essa reflexão referente às provocações perigosas que o império faz ao Irã, tentando incendiar o mundo e dando as cartas de sua ação política estúpida. O grave é a Globo e suas agendadas tentarem nos fazer crer nas falsidades brutais de seu hipócrita noticiário.

Lê, meu amigo bispo cristão e revolucionário, o texto abaixo. Abraços.


O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional



.
O “jornalismo” da Globo tenta induzir a opinião pública a apoiar qualquer tipo de ação criminosa por parte dos EUA ou da Otan contra o Irã, para favorecer a política belicista e imperialista dos EUA e racista de Israel.

A imprensa brasileira, na sua maioria, contrata agências de notícias norte-americanas para divulgar informações de países estrangeiros. Ora, as agências de notícias norte-americanas são financiadas pelo governo dos EUA justamente para mentir e enganar a opinião pública mundial. Portanto, a imprensa brasileira compra mentiras e divulga mentiras sendo, portanto, cúmplice de crimes de guerra e de crimes contra a humanidade.

Os proprietários dos grandes meios de comunicação do Brasil deveriam ser levados às cortes internacionais por associação a crimes de lesa humanidade, por justificar – por exemplo – a guerra ao Iraque, Afeganistão, Líbia, e agora por apoiar guerras na Síria e Irã.

Notícias tendenciosas

Esse conglomerado de empresas que fabricam notícias tendenciosas, que se diz “imprensa livre”, não publica uma palavra sobre os crimes do governo norte-americano na Guerra da Coreia (onde os norte-americanos assassinaram 1 em cada 3 coreanos em 1950, dizimando 1/3 da população daquele país, onde seguem fazendo chantagens e ameaças atômicas, dividindo o país e fazendo da Coreia do Sul um depósito de armas e bombas atômicas).

Nada sobre o assassinato pelos EUA e Otan de mais de 200 mil pessoas na Líbia. Essa pretensa mídia comercial não publica uma palavra sobre as bombas atômicas norte-americanas e suas 965 bases militares construídas para dominar o mundo. Nenhuma palavra sobre as armas químicas e biológicas atualmente desenvolvidas em laboratórios norte-americanos para serem usadas como armas de destruição em massa.

Os ataques diários da mídia ocidental à República Islâmica do Irã têm o único objetivo de incentivar e estimular uma nova guerra para favorecer os interesses mercantilistas de investidores norte-americanos e israelenses (judeus sionistas), detentores da maioria das ações das indústrias bélicas e petrolíferas na Bolsa de Valores de Nova York.

O roqueiro Raul Seixas tinha razão: “Mamãe não quero ler jornais: mentir sozinho eu sou capaz”.

Fonte: Jornal Água Verde

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato