Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Os neoliberais e corruptos agora se sentem perseguidos


Na verdade a nação brasileira e nosso povo precisam de justiça na apuração da roubalheira, na punição dos irresponsáveis, na repatriação do dinheiro público roubado e na devolução ao Estado das estatais privatizadas e malversadas.

A roubalheira acumulou-se e concentrou-se nas mãos de poderosos, que o são porque pisam no povo e, graças a isso, milhões foram empurrados à miséria, às doenças, ao desemprego e à morte. 

O natal desse ano grita por justiça. O ano encerra-se com a nação de clarim nas mãos do povo que o dirige aos céus ao tocá-lo anunciando que é preciso recuperar nossa dignidade e soberania nacionais, protegendo o Brasil das raposas esfomeadas e infiéis,

Precisamos de um feliz 2012, não com tapinhas fingidos nas costas uns dos outros nem com esperança fútil no mero calendário, mas com verdadeira união patriótica em favor da justiça e do bom juízo.

Trata-se de justiça. Não cabe vingança nem ódio simplesmente. Porém é preciso lutar para não permitir que esse tipo de traição à Pátria cai no esquecimento, como intenciona essa imprensa venal, subserviente, putrefata e colonizada ou como farão candidatos sem causa nas eleições de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato