Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Como será que se sente José Serra?



Tenho pensado em José Serra, em FHC e em toda a turma deles, inclusive no Aécio Neves, no Geraldo Alkimim,  em Beto Richa, em Marconi Perillo, André Puccinelli,  Mântega etc,  todos neoliberais, que podem variar em algum detalhe quanto de que modo abocanhar o poder em favor de seus próprios interesses e sua elite dominante, inclusive o PIG, mas no fundo, na condição de neoliberais, são todos manteiga do mesmo pote. Como se sentem e o que fazem para se safar das comprovadas denúncias de Amaury Jr? Como se sentem depois de suas lamentáveis e denunciadas iniciativas de esquartejar nosso país doando nossas estatais e embolsando milhões de reais, os mesmos que faltaram para os investimentos em desenvolvimento transformado em emprego, saúde, educação, segurança, cultura, produção em alta escala,  consumo de bens e de mais qualidade de vida para todos os brasileiros. 

Será que depois de vitimar milhões de brasileiros ao desemprego e à miséria enquanto colaboravam com o engorde dos caixas dos bancos, do imperialismo e de suas próprias contas em paraísos fiscais agora se sentem vítimas de perseguição?

O Bessinha, na charge abaixo, representa o que provavelmente os entreguistas neoliberais sentem. 


Fonte: Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato