Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Curso de Liderança para o autodesempenho e equipe, dicção e oratória.















Fotos da aula inaugural dos cursos de Pós Graduação do Instituto Consciência GO. http://www.institutoconconscienciago.com.br/ na Faculdade Delta http://www.faculdadedelta.edu.br/




Realizo curso de curta duração denominado de Liderança para o autosdesempenho, Dicção e Oratória.


OBJETIVOS:


Geral:
Trabalhar criativa e dinamicamente os potenciais de liderança e de relacionamento humanos, buscando focar capacidades terapêuticas para o desempenho, competitividade, sucesso das organizações e das empresas e responsabilidade social.

Objetivos específicos:

1. ensinar a fazer diagnóstico de obstáculos à liderança e à inter-ação
2. ensinar a descobrir potenciais dons e soluções nas pessoas e no ambiente
3. aprender a trabalhar em equipe, a cuidar das pessoas, do ambiente e da produção com qualidade e responsabilidade social (teurapeuticós)
4. conceituar desempenho, competitividade saudável e sucesso
5. organizar o discurso: libertar-se da linguagem viciada; construir linguagem limpa, objetiva e organizada; estrutura e preparação de reuniões e de discursos.



PÚBLICO-ALVO

Executivos, chefes de setores, funcionários, estudantes de administração, de economia, de direito, professores, líderes religiosos, trabalhadores de instituições e pessoas interessadas em crescer na liderança para o auto-desempenho e organizacional.
Locais: Instituto Consciência Go, Rua 96, nº 57, Setor Sul - Goiânia - (http://www.institutoconscienciago.com.br/) e in company.
Efetuo palestras, mas entes construo diagnóstico na empresa/instituição/entidade com o objetivo de dectar e indentificar os problemas, vias e potenciais de solução. A organização e o pessoal ganham muito em desempenho harmoniozo após esse trabalho, de baixíssimo custo, comparativamente aos resultados.
Contato:
Telefones nºs 062 - 3434-0359 e 9141-6655.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato