Prezada Eliana
A luta é árdua e se dá através de paços para frente e paços para trás. Mas é assim mesmo como comprova a história.O caminho exige paciência e habilidade.
Pois bem, o site “ Conversa Afiada” de Paulo Herique Amorin reproduziu nesse domingo documentos inéditos da "CPI do Cachoeira" que incriminam o "brindeiro" Roberto Gurgel.
Lembro-te que Gurgel é aquele que sofre uma investigação da própria Corregedoria do Ministério Público. Até aqui ele escapou das denúncias, sempre sob suspeitas de mentir e de enrolar a opinião pública.
Lembro-te que Gurgel é aquele que sofre uma investigação da própria Corregedoria do Ministério Público. Até aqui ele escapou das denúncias, sempre sob suspeitas de mentir e de enrolar a opinião pública.
Aqui neste blog “+Cartas e Reflexões Proféticas” interessa-nos denunciar esse cidadão e o deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) porque ambos usam os poderes públicos em benefício próprio e não para o povo, como quer dizer a palavra público, aliada à palavra poder, provinda do original latim, significando poder para e do povo. O deputado Fernando Francicshini é um escandaloso que grita e faz papel de leão furioso, valentão e moralista na CPI, mas é flagrado em negociatas atentatórias ao decoro republicano. Isso além de pertencer ao partido tucano privatista, neoliberal e altamente nocivo aos interesses do Brasil.
Temos que canalizar esse momento de luta política, de ideias e de interesses expressos na chamada “CPI do Cachoeira” para arejar o Brasil desses traidores, fornicadores, mentirosos e golpistas. Há cinco séculos o Brasil sofre com esse tipo de categoria de ocupantes do poder público, que enchem as burras de dinheiro enquanto nosso povo sofre de falta de saúde, de educação, de segurança, de habitação, de terras, de trabalho etc. Fazer justiça é tarefa dura e complexa. Mas não há como fazer diferente. Não há que dar tréguas.
Lê abaixo os documentos. Abraços críticos e fraternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.