Professor Leôncio
Foi bom conversarmos sobre os acontecimentos lamentáveis envolvendo o governo do estado de Goiás, a cúpula da polícia militar, parlamentares, empresas prestadoras de serviço a órgãos públicos, complicando em muito a situação de Marconi Perillo, ainda governador. Na oportunidade eu te disse que vocês funcionários públicos estaduais têm obrigação de assinar o abaixo assinado que tem acesso aqui nesse blog. Disponibilizo o link mais uma vez.
Quando conversamos te disse honestamente que os funcionários públicos, suas entidades representativas e suas lideranças falharam clamorosamente ao se omitir na campanha eleitoral e ao darem vazão a sentimentos menores, olhando apenas para seus próprios umbigos sem considerar o bem maior, que é o projeto de desenvolvimento do estado em conexão com o Brasil. Seus ressentimentos e pobreza de atitude permitiram que o governo fosse entregue à contravenção, à privataria, à corrupção, ao autoritarismo e falta de projeto estratégico nacional. Com isso cresceu a marginalização, o pauperismo das áreas da saúde, da educação e da segurança, muito visadas pela jogatina e pela entrega dos bens públicos à sanha gananciosa de quem não ama o povo e despreza a justiça.
Pois bem, amigo, vocês têm a obrigação de fazer autocrítica na prática e ajudar a mudar esse estado de coisas. Vocês devem assinar esse documento que pressiona pela realização de uma CPI que apure o envolvimento de Marconi Perillo, Demóstenes Torres e todos os que deveriam trabalhar pelo povo e defendê-lo diuturnamente, mas que prevaricaram, praticaram desvios descomunais de recursos e fizeram injustiça. Vocês tem o dever de ir à Praça Cívica amanhã e se colocar no interior do movimento “Fora Marconi”. Essa é a hora de redenção e não de conversa e sentimentos pequenos.
Sei que mobilizas muita gente e de que ajudarás tua categoria nessa correção de rumo. Amanhã te abraçarei emocionadamente nessa empreitada.
Aqui está o link do abaixo assinado: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N23061
Abraços críticos e muito fraternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.