Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Eleições e a derrota dos cabeças duras




Prezada Pastora Lima Lima

Prazer contá-la na minha lista de amizade. Sua história social de vida retratada por sua opção política, fortemente demonstrada em seu álbum de fotos me impressiona e me diz bem de um setor evangélico, que certamente a amiga representa. 

A amiga é bonita, elegante e inteligente na forte expressão de sua feminilidade. Não vejo em sua postura nenhum traço de conservadorismo, de fundamentalismo e de homofobia como se percebe em lamentáveis seguimentos vulgares dentre evangélicos e também católicos. 

A amiga sabe que nessa fase decisiva da campanha eleitoral do segundo turno há pessoas que se reduzem ser eleitores cabeças duras. Esse tipo de eleitor não se posiciona socialmente na condição de cidadão, de participante da construção social de nosso País. Não, ele é apenas “achista”. Acha que a realidade gira submissa ao que imagina que ela seja ou deva ser. Não importam as informações corretas, as verdades objetivas dos fatos, a análise mais séria e serena que aponta para o rumo real das coisas. Nada adiante, o modelo pessoa cabeça dura parece flutuar sobre o mundo, intocável pela verdade que vem de todos.

 Para ler todo o conteúdo acesse o novo link de +Cartas e Reflexões Proféticas: www.cartasprofeticas.org

_____________________________________________________________

Comente, participe, critique e proponha com respeito e sem ofender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato