Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Jornalista ameaça Gilmar Mendes de ação judicial por calúnia


Artur Scavone

ARTUR SCAVONE
Através desta carta estou propondo a todos as pessoas que fizeram doações a Delúbio Soares e a José Genoíno que entremos com uma ação judicial contra sua pessoa por calúnia e difamação
Exmo Dr. Gilmar Mendes, eu e minha esposa fomos doadores de R$ 500,00 para a campanha que ajudou José Genoíno e não somos criminosos. Assim como nós, centenas de outras pessoas fizeram suas doações por acreditarem que Genoíno e Delúbio merecem esse apoio. Todos estamos revoltados com suas declarações. A sua acusação pública de que as doações são criminosas, que deu esteio ao noticiário desta noite, é indevida, injusta e criminosa. 

Não sei que fins o sr. persegue com essa atitude. Através desta carta estou propondo a todos as pessoas que fizeram doações a Delúbio Soares e a José Genoíno que entremos com uma ação judicial contra sua pessoa por calúnia e difamação. Não é razoável que um juiz da mais alta corte deste país julgue em público, dirigindo-se à mídia, pessoas anônimas baseado em suposições construídas por seus duvidosos preceitos morais e seu próprio estilo de viver. Nós não agimos nem pensamos como V. Excia.

Será por esses seus arroubos que o Professor Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da USP, declarou que sua indicação ao STF: “...representa um sério risco a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional.”?

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato