Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Barack Obama é um lobo com dentes armados de bombas






 O presidente dos EUA, Barack Obama, “é um lobo em pele de cordeiro”, afirmou o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, em entrevista na quarta-feira (7) por telefone à agência France Presse, direto da embaixada do Equador em Londres, onde se encontra asilado. Ele disse não ter motivos para comemorar a reeleição.


“Obama parece um bom homem, e esse é exatamente o problema. É melhor ter uma ovelha em pele de lobo do que um lobo em pele de cordeiro”, ressaltou Assange, que lembrou que todas as ações contra o WikiLeaks foram desencadeadas no primeiro mandato de Obama. 

Inclusive a prisão em maio de 2010 de Bradley Manning, o militar norte-americano acusado de vazar os documentos secretos sobre as guerras do Iraque e do Afeganistão e ameaçado de prisão perpétua. A própria extradição de Assange é tida como manobra do governo Obama para levá-lo a julgamento por espionagem dentro dos EUA.

Assange sequer chegou a se referir à prática de Obama, de pessoalmente aprovar as listas de execuções sumárias a serem feitas pelos drones da CIA. Ele esclareceu que um governo Romney trataria Manning “ainda pior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato