Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Uma pergunta e respostas sobre um lamentável personagem

Quem é Jefferson,
o cérebro do mensalão ?

Policarpo Quaresma responde à pergunta: “Quem é Jefferson ?”

O Conversa Afiada reproduz comentário o amigo navegante Policarpo Quaresma:


È fácil, eu sei responder essa pergunta: “Quem é Jefferson ?” É aquele que apareceu na TV, há uns 20 anos atrás, fazendo o malfadado programa O POVO NA TV, que foi RETIRADO DO AR, pela péssima qualidade. Lá, ostentava vasta cabeleira à la Beatles, e era gordinho.

Hilton Franco, já falecido, era o produtor, e lá se revelou Sérgio Malandro. Expulso da TV, foi, depois de uns 2 anos, imiscuir-se na política, já com a aparência mudada, como se fosse uma pessoa respeitável. Parecia ter se regenerado. Mas, agora, com esse vexame, vê-se que ainda é aquele que saiu escorraçado da TV.

Como não participou das negociações originais entre PT/PTB, quando assumiu a presidência de seu partido tentou fazer novas negociações, em outras bases. Certamente, achou que poderia extorquir mais do PT em dinheiro e cargos.

Ele que queria negociar o apoio de seu partido, e fundar um mensalão, uma extorsão sistemática do governo. Dirceu, que deve conhecê-lo, não o atendeu. Daí, ele, pego com a boca na botija na CPI dos Correios, aproveitou para incriminar os outros, atribuindo-lhes suas próprias intenções.

Agora, arrumou um advogado à sua altura, um alter ego, advogado de porta de cadeia, que hoje portou-se de maneira indecorosa. Pouco falou de leis, e de teorias de direito. Vociferou contra a platéia, tentou intimidar o PGR e outros, e não falou coisa com coisa, desrespeitou Lula, e, com isso uns 70% de brasileiros.

Jefferson deveria pagar por todos gastos com esses trabalhos inúteis, e indenizar às vítimas morais de sua incontinência verbal.
 
Fonte: Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato