Caríssima Justina
Obrigado por tua ligação enquanto assisto a fala de Marconi Perillo. Concordo contigo: o Governador Marconi causa náuseas.
O pronome pessoal mais importante desse homem é o EU. Eu, eu, eu e mais ninguém. Seus pronomes pessoais preferidos são meus e minhas.
Além disso, sua arrogância não esconde seu cinismo. Disse que respeita a democracia, as opiniões diferentes e dos outros. Safadamente não mencionou os atentados praticados contra Cajurú, um jornalista brutalmente atacado aqui em Goiânia, nem mencionou o uso de helicópteros dos bombeiros e do povo de Goiás contra os manifestantes no dia 14 de abril na Praça Cívica aqui em Goiânia nem falou sobre as barbaridades que mandou jagunços de Itumbiara e policiais violentos e anti sociais ameaçar, bater e constranger alguns guris e gurias que protestavam contra ele num ato show de tentativa de erguer seu decadente prestígio naquela cidade. Esse é Marconi que disse que foi espontaneamente falar a verdade na CPMI.
Continuo assistindo o autodenominado verdadeiro Marconi Perillo. Penso que esse fala alto, contem a vontade de gritar com todo o mundo na CPMI, mas, na verdade, entra morto e sairá falecido politicamente, para susto de seus companheiros privatistas e neoliberais do PSDB e do DEMOCRATAS.
Abraços críticos e fraternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.