Caro Deputado Luís Cesar Bueno
Parabéns por sua iniciativa em colher assinaturas para propor CPI na Assembléia Legislativa com o objetivo de apurar as ligações de Cachoeira com a "cachoeira" de corrupção no Estado de Goiás e no país. Por favor deputado, não iniba-se em face das pressões e ameças dos coronéis ajagunçados desse estado. Eles não são mais fortes do que o império da justiça e do nosso povo, tão prejudicado com a cachoeira de desvios de dinheiro público.
Esperamos o senhor na Praça Cívia no próximo sábado, dia 14, às 9h, para relatar o andamento das articulações da CPI. Como o senhor sabe nosso povo indignado começou o grito pelo "fora Marconi e fora Demóstenes".
Estranho que seu colega e pastor evangélico Fábio Sousa, membro da diretoria da Assembléia Legislativa, ainda não levantasse a voz evangélica e profética contra essa podridão que escoa de Goiás para o Brasil todo.
Mais uma vez parabéns Deputado Luis Cesar Bueno por sua iniciativa. O povo de Goiás agradece por sua honradez e compromisso.
Abraços críticos e fraternos desse peão da justiça social.
Assembleia de Goiás deve instalar “CPI Carlinhos Cachoeira"
Deputado autor do requerimento afirma ter 13 assinaturas e mais três deputados estão dispostos a assinar o documento nesta terça
A Assembleia Legislativa de Goiás (AL-GO) está próxima de instituir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a relação de políticos e de membros do poder executivo estadual com o empresário de jogos de azar, Carlinhos Cachoeira.
O deputado estadual Luís Cesar Bueno (PT), autor do requerimento pedindo a instalação da CPI, afirma ter 13 assinaturas, de 14 necessárias. Três integrantes da base do governo já se manifestaram a favor da investigação. Eles devem ser assinar oficialmente o documento de instalação da CPI nesta terça-feira (10).
Entrevista ao iG: Demóstenes cometeu crime, diz líder do governo no Senado
Segundo o deputado estadual, a intenção da CPI é saber ao certo quais são as ramificações dentro do aparelho estatal da estrutura criminosa montada por Carlinhos Cachoeira. Ele acredita que isso pode ter colaborado para o aumento da criminalidade no Estado. No sábado (7), o iG revelou, com base no inquérito da Polícia Federal (PF) da Operação Monte Carlo, que as polícias Civil e Militar estavam a serviço de Cachoeira para a abertura e fechamento de bingos.
Já nesta segunda (9), o iG mostrou que o grupo de Cachoeira indicava até promoções de membros da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). “Estamos diante de um mega escândalo”, avaliou o petista. “As investigações da Polícia Federal indicam pelo menos 89 pessoas envolvidas, entre eles estão políticos e membros do Estado. Precisamos saber até que ponto vai isso”, complementou.
Leia também: Cachoeira tinha apoio de policiais e delegados da Polícia Federal
iG Explica: Entenda a crise envolvendo o senador Demóstenes Torres
iG Explica: Entenda a crise envolvendo o senador Demóstenes Torres
Na semana passada, surgiram revelações de que Carlinhos Cachoeira teria um vínculo com o então presidente do Departamento de Trânsito em Goiás (Detran-GO), Edivaldo Cardoso. Ele pediu exoneração do cargo. A chefe de gabinete do governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), Eliane Pinheiro, também pediu para se desvincular do executivo após ser flagrada em conversas telefônicas com Cachoeira. Nas conversas, ela falava sobre operações da Polícia Federal de Goiás com Cachoeira.
Fonte: Último Segundo
ABAIXO ASSINDADO: Para que o Governador Marconi Perillo e os Restantes dos políticos citados no esquema de Carlinhos Cachoeira Prestem esclarecimentos numa CPI.
ResponderExcluirSo falta UM voto da base governista para que seja instalada a CPI da Segurança em Goiás. Este abaixo assinado tem como objetivo a criação de uma CPI para que os restantes dos envolvidos no esquema de Carlinhos Cachoeira, bem como nosso Governador Marconi Perilo preste esclarecimentos numa CPI para investigar as Denuncias. Se você concorda Assine esta Petição.
Clique nesse link: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N23061
Este petição não e da autoria do Deputado luis Cesar Bueno mas vamos ajudar pra que a CPI aconteça portanto assinem e divulguem está petição.