Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

José Serra não é o único grande mentiroso. Esse pastor aí também é um grande hipócrita

 

Pastor do veto ao Facebook para evitar adultério fazia sexo a três

Miller e sua mulher Kim

O pastor americano Cedric Miller (foto), 48, que pediu aos fiéis a saída do Facebook para evitar adultério,  foi adepto do ménage à trois. Ele, sua mulher Kim (foto) e uma assistente da igreja faziam sexo em sua casa às quintas-feiras, em reunião para estudo da Bíblia, e aos domingos, após o culto. O marido da assistente de vez em quando também aparecia para ‘estudar o livro sagrado’. O relacionamento se deu em 1993.

A assistente acabou levando o caso para a Justiça, e Miller acusou sua mulher de traição. Em 2003, a Justiça decidiu que a auxiliar não tinha direito à indenização que reivindicara.

Christian Fellowship Church, a igreja de Miller, fica em Nova Jersey, Estados Unidos. Fundada na década de 80, tem 1.200 fiéis.

O jornal Asbury Park Press resgatou o passado do pastor depois que ele, na semana passada, pediu a seus assistentes e aos fiéis que fechassem a conta no Facebool, “um portal de infidelidade”, nas palavras dele.

Ele escreveu um comunicado a todos: “Vocês não cometerão adultério. E vocês também não devem usar o Facebook”. Informou que somente nos últimos seis meses pelo menos 20 fiéis se tornaram adúlteros por causa do Facebook. “A tentação é muito grande”, disse.

O próprio Miller disse ter encerrado a sua conta no Facebook que, segundo ele, lhe servia para se comunicar com seus filhos.

Na sexta-feira, ele escreveu outro comunicado: “Chegou ao meu conhecimento que uma parte muito dolorosa do meu passado está ressurgindo; isso foi resolvido na época”.

O pastor disse que vai prosseguir na sua missão de salvar casamentos e pediu que o seu passado seja esquecido, mas admitiu que poderá se afastar da igreja.

Fonte: http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato