Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Frases da biografia do senador Demóstenes escrita por ele em seu blog



“A ONU incluiu Demóstenes entre as mil personalidades do mundo inteiro para pensar o século XXI.”

A ONU aí é a mesma conivente dos Estados Unidos, que apoia as invasões deste país imperialista no Iraque e promove a morte de seu presidente constitucional, que se omite quando a Otan Afeganistão cujos soldados de seu criminoso exército mataram civis inocentes, incluindo crianças, idosos, urinaram sobre cadáveres de seus feróis mortos, queimaram volumes do Alcorão, Otan que fomenta guerra na Síria e manda matar o Presidente Moamar Kadafi na Líbia, para roubar petróleo. Essa é a ONU que inclui Demóstenes como personalidade pensante do século XXI? Pensante? Mas um corrupto pensa?

Será que a ONU deseja que Demóstenes "pense" o século XXI à luz das orientações de Carlinhos Cachoeira, mentor do senador, de Marconi Perillo e de outros? 

“Todo ano (todo o ano ou todos os anos, “dr” Demóstesenes?) o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o Diap, órgão dos sindicatos que acompanha o trabalho dos parlamentares federais, tem escolhido Demóstenes como um dos "Cabeças do Congresso". Recentemente, o site Congresso em Foco ouviu jornalistas de todo o País, dos maiores jornais, rádios, revistas e redes de televisão. Esses jornalistas votaram e elegeram Demóstenes o 2º melhor entre os 81 senadores. Dos 594 parlamentares, a soma dos senadores e dos 513 deputados federais, Demóstenes é o parlamentar que mais combate a corrupção no Brasil. No último mês de dezembro, a Revista Época divulgou uma lista em que o senador Demóstenes Torres foi apontado como uma das 100 personalidades mais influentes do país.”

Cabeças do Congresso? Ah, mas quem disse isso foi a tal imprensa, entre elas a mafiosa Revista Veja, com quem Demóstenes e Carlinhos Cachoeira têm estreitas relações promíscuas.  Tanto é assim que o modesto Demóstenes refere-se em seu blog a  jornalistas dos "MAIORES" jornais, rádios, revistas e redes de televisão o consideram "cabeça" no Congresso Nacional. Será que ele quis dizer cabeça da contravenção, do crime, das tentativas de golpes de direita? Mas se ele é um dos cabeças quem são os outros e quem são os membros desse corpo apodrecido? A Revista Época, segundo se auto elogia o amigo do mafioso, o apontou como uma das 100 personalidades mais influentes do país. Bah, deve ser influente na construção de cachoeiras de contravenção em todas as instâncias. Deve ser isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato