Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Internet é usada para difundir mentiras contra Dilma



Prezada Luiza

É sempre repugnante usar a mentira como artifício para esconder a verdade de quem mente e trama golpes. Ultimamente sou abordado agressivamente através de e-mails e do Orkut por espíritas, evangélicos e católicos de direita que utilizam o alegado abortismo de Dilma e a frase que ela jamais pronunciou de que nem Cristo lhe  tiraria essas eleições , com o único objetivo de fazer campanha para José Serra, mas de modo desonesto, sem mencionar que desejam mesmo é ver Serra novamente no Palácio do Planato, agora como presidente, mesmo sendo  ele vendilhão, entreguista, golpista, direitista, mentiroso, caluniador e neoliberal. Esses propagandeadores que utilizam a internet com sua campanha desonesta cultivam rancor, ódio, ciume, inveja e prenconceito contra Dilma e o Presidente Lula. Todos sabíamos dos golpes da direita demotucana e do PIG, mas eu não previ que desonestos usariam as religiões para mentir e fazer propagando de direita. Tanto que em São Paulo os demotucanos tentam ressussitar "A Marcha da Família com Deus em Defesa da Liberdade", protagonizados pela TFP e pela Opus Dei, de Geraldo Alckimin, com atitudes nazi-fascistas. Coisas mais tenebrosas podem ainda acontecer até a semana que vem, véspera das eleições. Portanto, temos que defender a democracia e o projeto representado por Dilma, nem que seja com unhas e dentes. Por isso, amiga, transcrevo abaixo o texto do Blog da Dilma, que alerta contra as mentiras  veiculadas pela internet.

Abraços, +Dom Orvandil.

Estamos chegando à reta final da campanha. Faltam apenas 11 dias para irmos às urnas e elegermos Dilma Rousseff presidente. As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

Mas, diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras em relação a Dilma têm sido inventadas e espalhadas na internet. A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail que atribui a ela uma falsa declaração. Segundo o e-mail, Dilma teria dito que “nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória; as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”.

Dilma jamais disse isso. E nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna. No mês de julho, em Curitiba, Dilma deu a seguinte declaração: “Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte”.

No dia 21 de agosto, em Mauá (SP), Dilma novamente falou: “Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque de hoje até o dia 3 nós vamos disputar cada voto.”

Outro tipo de e-mail baixaria é aquele que procura fazer campanha negativa contra a Dilma, espalhando mentiras para disseminar o medo entre a população. Como dizer, por exemplo, que o PT é contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa.
Já vimos este filme em outras eleições e, como bem definiu o presidente Lula em 2002, naquele ano “a esperança venceu o medo”. E vai ser assim novamente agora, com a eleição de Dilma presidente.

Em todos os eventos de que tem participado, Dilma demonstra coerência e valores como responsabilidade, compromisso, e principalmente, respeito ao eleitor e aos adversários.

É isso o que tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações.

Não se deixe enganar.

Denuncie a baixaria na internet!

Fonte: Dilma na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato